segunda-feira, 3 de novembro de 2008

☼ PERO NO - SIN BANDERA

Deixo essa música para um amigo de "longa data", pois nossas trocas de letras de canções me fizeram achar essa magnifica aqui.
Thiago para usted!
Eu sonhei que te esqueci
por que o vinho chorava porvocê,
Eu acreditei que escaparia da sua pele.

Eu consegui mais de uma vez te esquecer
por um tempo,
E senti que pouco a pouco me curei.

Lutei com a alma e o coração,
Dei meu sentimento e emoção,
Tudo o que sou pra te esquecer.

Mas não, sigo pensando em você,
Por mas que tente não consigo
Dormir de noite sem teu abrigo.

Mas não, segue estando aqui,
No mais profundo de minha vida.
Sem achar uma saída sigo aqui,

Sem você...
Eu senti que naufraguei,
quando me deixou só,
Mas pude me manter de minha fé,
e mesmo sem você

Eu imaginei que algo bom me esperava,
E busquei a forma de ir te deixando,
Lutei com a alma e com o coração,
Dei meu sentimento e emoção,
Tudo o que sou pra te esquecer.

2 comentários:

Marcelo disse...

Adorei. Adoro o Sin Banderas!

Anônimo disse...

=)

Obrigado pela homenagem!!!

De tantas que eu gosto, acho que essa é a melhor gravação do Sin Bandera!

Besos mi chica!!!