quinta-feira, 3 de julho de 2008

☼ Quantas vezes

Para meu amigo Evandro, essa é a "nossa música" meu amigo que ninguem vai me tirar, ja provamos isso.

Quantas Vezes - Jamilly

Quem sabe e não posso te dizer
O que estou sentindo
Quando penso em você
Quando penso em nós dois
você vai saber que estou te amando muito mais
E que já não temos que fugir, um do outro

Quantas vezes eu me apaixonei, por você de novo
Quantas vezes eu me entreguei, pra esse amor
Quantas vezes eu te esperei, mas você não veio
Quantas vezes eu telefonei, em vão

Meus olhos gostaram de você
Fácil de entender
Nossos dias são sem fim
Eu vou ter você pra mim
Você vai saber que estou te amando muito mais
E que já não temos que fingir
Um pro outro


Ninguém vai se intrometer no nosso amor
Ninguém vai me impedir de amar
Ninguém vai se arrepender eu sei
Pra sempre vou ter, prazer em te ver

Nenhum comentário: