domingo, 15 de junho de 2008

☼ Angel (tradução) - John Secada

Ahhhhhhhhhhhh sem palavras para essa tradução!!!



Eu, eu não posso ler o futuro,
Mas eu ainda quero te abraçar apertado
Agora mesmo, eu preciso isso de você
Então me conceda amanhã,
Dividir outro dia com você
É tudo que eu quero saber


E, baby, eu, eu tentei esquecer você,
Mas a luz dos seus olhos ainda brilha.
Você brilha como um anjo,
Um espírito que não me deixará partir...

Eu, eu não queria te dizer
Coisas que eu mesmo não queria saber.
Eu tinha medo de mostrar,
Mas você, você me deu um motivo,
Um motivo para encarar a verdade (sim, você me deu)
Para encarar a verdade, encarar a verdade, encarar a verdade..


Não me deixe partir...
Não desista do meu coração...

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Lia, deixei uns prêmios pra vcs lá no meu blog
http://lucydmais.blogspot.com/2008/06/prmios-oba.html

Beijos