quarta-feira, 2 de julho de 2008

☼ Goodbye my lover

Achei sem querer e ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Adeus Meu Amor

Eu te desapontei ou decepcionei?
Eu devia me sentir culpada ou deixar os juízes
desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começar,
Sim, eu vi, você estava enganada e eu sabia, eu havia ganho.
Então eu tomei o que é meu por eterno direito
Tomei sua alma durante a noite
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Partilhei seus sonhos e a sua cama.
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciada em você.


Adeus meu Amor.
Adeus meu amigo
Você tem sido a única
Você tem sido a única para mim

Sou uma sonhadora, mas quando acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos
que você toma
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser
já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-o dormindo por um instante
Eu seria a mãe do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com você
Eu conheço seus medos e você conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu te amo, juro que é verdade
eu não posso viver sem você

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu irei agüentar minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés

Estou tão vazia, querido, estou tão vazia
Estou tão, estou tão, estou tão vazia


James Blunt

Nenhum comentário: