sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Me dedique a perderte




Porque no te bese en el alma cuando aún podía
Porque no te abracé la vida cuando la tenía
Y yo que no me daba cuenta cuanto te dolía
Y yo que no sabía el daño que me hacía.

Cómo es que nunca me fijé que ya no sonreías
Y que antes de apagar la luz ya nada me decías
Que aquel amor se te escapó, que había llegado el día
Que ya no me sentías, que ya ni te dolía.

Me dediqué a perderte
Y me ausente en momentos que se han ido para siempre
Me dediqué a no verte
Y me encerré en mi mundo y no pudiste detenerme
Y me alejé mil veces
Y cuando regresé te había perdido para siempre
Y quise detenerte y entonces descubrí que ya mirabas diferente
Me dediqué a perderte
Me dediqué a perderte

Porque no te llené de mi cuando aún había tiempo
Porque no pudé comprender lo que hasta ahora entiendo
Que fuiste todo para mi y que yo estaba ciego
Te dejé para luego este maldito ego.

Me dediqué a perderte
Y me ausenté en momentos que se han ido para siempre
Me dediqué a no verte
Y me encerré en mi mundo y no pudiste detenerme
Y me alejé mil veces
Y cuando regresé te había perdido para siempre
Y quise detenerte y entonces descubrí que ya mirabas diferente
Me dediqué a perderte
Me dediqué a perderte


Tradução



Me Dedique a Perderte


Por que não te beijei na alma quando ainda podia?
Por que não te abracei a vida quando a tinha?
E eu que não me dava conta do quanto de doía
E eu que não sabia o dano que me fazia.


Como é que nunca percebi que já não sorria
E que antes de apagar a luz, já nada me dizia
Que aquele amor tinha ido embora, que havia chegao o dia
Que já não me sentia, que nem te doía.

Me dediquei a te perder

E me ausentei em momentos que passaram para sempre.
Me dediquei a não te ver
E me encerrei em meu mundo e não pode me deter.
E me afastei mil vezes
E quando regressei te havia perdido para sempre.
E quis deter você, e então descobri que já enxergava diferente...

Me dediquei a te perder.
Me dediquei a te perder.

Por que não te preenchi de mim quando ainda tinha tempo?
Por que não pude compreender o que agora entendo?
Que você foi tudo para mim e que eu estava cego

Te deixei para este maldito ego.

Me dediquei a te perder
E me ausentei em momentos que passaram para sempre.
Me dediquei a não te ver
E me encerrei em meu mundo e você não pode me deter.
E me afastei mil vezes,

E quando regressei havia perdido você para sempre.
E quis deter você, e então descobri que já enxergava diferente...
Me dediquei a te perder.
Me dediquei a te perder.









Alejandro Fernandez

Nenhum comentário: