segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olá meus queridos amigos, ando um pouco sumida por falta de tempo, mas hoje vim aqui para deixar algumas frases que considero de grande valia para todos nós, e uma música da Ana Carolina que encontrei por acaso e lembrei de postá-la aqui para todos vocês.

Tenho passado por experiências que me fazem acreditar que estou no caminho certo, que amar ainda é a unica solução, e ser feliz o verdadeiro objetivo de tudo.

Não podemos esquecer, que nada é para sempre, que ninguém é de ninguém e sempre iremos nos reencontrar, a vida é feita de encontros e desencontros, mas ninguém parte para sempre, ninguém nos deixa realmente, tudo tem um por quê de acontecer, e no fim tudo dará certo.



Aproveito e deixo aqui este texto muito conhecido do Wilde, para que possamos refletir um pouquinho sobre a forma banal como muitas vezes tratamos as pessoas, os amores e os amigos principalmente...


Beijinhos

Liane Abud


"A gente sempre destrói aquilo que mais ama. Em campo aberto ou em uma emboscada. Alguns com a leveza do carinho, outros com a dureza da palavra. Os covardes destroem com um beijo, os valentes com uma espada."

(Oscar Wilde)

Nenhum comentário: