sexta-feira, 20 de março de 2009


Sempre "encontro" por aí textos que me simpatizo e vou guardando, hoje enquanto apagava os recadinhos do meu orkut, vi que a maioria eram de textos que havia separado, textos que me identifiquei, e textos que falavam o que sentia, ou sinto no momento. Estou postando aqui, espero que gostem...


errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações."
( Khalil Gibran )


"Deixe-me ir junto
Porque mesmo se você estiver errado
Eu estarei com você..."





"Se eu pudesse fazer você entender
Eu te daria o mundo por um começo... "


Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.


Nenhum comentário: