sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ando devagar por que ja tive pressa e levo esse sorriso por que ja chorei demais

Poderia deixar que vc morresse em mim, que morresse minha vida, minha ilusão ou que se esgotassem minhas energias...

Poderia ter ouvido a tantos e ter me afastado, e ter ofendido, e ter xingado e ter calado, mas não fiz...

Ah daria minha vida realmente para apagar tudo que passou, tudo que foi dito, tudo que foi...
Daria o pouco que restou de mim por um perdão, mas tantas coisas se faz sem ter noção do quão graves elas podem se tornar...se forem aumentadas seu valor.

Nenhum erro encobre o outro, nenhum perdão apaga uma mágoa...
Eu fui magoada, mas eu magoei também... preferia ter sido magoada como tantas vezes...como muito mais vezes fui magoada...

Nada apaga pecados, nada apaga erros, e muitas vezes o tentar consertá-los os estraga mais, o tentar se redimir mais se fala, o tentar falar mais se cala...

O ruim de saber que o bem que se pode fazer é sumir da vida de alguém, de alguém com quem sempre quis contar sem poder...

Minhas verdades, suas verdades, nossas verdades, o que realmente se fala que é ou não verdade? ou mágoa, ou fruto de uma ira? Será que quem me conhece realmente não sabe quem eu sou, como sou?

O pior é saber que o nosso bem, é tirar alguém que se ama muito de nossa vida, imaginar não poder estar ao lado novamente e só o que sobrou foram palavras amargas e a minha oração para não ter mais nenhum sentimento ruim...

É mesmo eu falo demais... não pensando, se eu pensasse eu nunca falaria...

Resolvi ficar muda, agora que de nada adianta.

Nenhum comentário: