domingo, 14 de março de 2010

Chico Xavier

Queridos amigos, hoje senti a necessidade de postar algumas frases especiais...e nada melhor do que as de Chico Xavier que foi uma pessoa de extrema bondade, e demonstrou como ninguém o verdadeiro amor que Deus Pai nos ensinou...

Espero que algumas delas entrem direto no seu coração, seja num momento de aflição ou somente para um momento de reflexão.

Beijinhos

Liane Abud

Não acredites em felicidade no campo íntimo, sem o teu próprio trabalho para construí-la.

Não exijas de ninguém a obrigação de seguir-te os modelos de vida e pensamento.

Não cobres tributos de gratidão.

Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.


Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem.

Grande entendimento demonstra a criatura que vive a própria vida do melhor modo que se faça possível, concedendo aos outros o dom de viverem a vida que lhes é própria, como melhor lhes pareça.

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.

Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto.

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Deixa algum sinal de alegria onde passes.

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

A verdade que fere é pior do que a mentira que consola.

A vida, como a fizeres, estará, contigo em qualquer parte.

Às vezes, naquele minuto de oração deixamos de tomar uma atitude precipitada, de proferir uma palavra agressiva, de permitir que a cólera nos induza a qualquer atitude infeliz.

Um comentário:

Cris disse...

Ameiii Lia!!! São frases maravilhosas.
Esta: "Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem" é algo q acredito d verdade.Assim como acho que é também possível fazer o mal. Por isso que a vida é um conjunto de pensamentos e ações. A Reflexão uma aliada. O amor nossa base e pilar...e sempre, sempre, orar e vigiar...todos estamos sujeitos a errar, mas será muito melhor quando acertarmos.