quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Padre Fábio de Melo - Frases

Olá pessoal!

Bom pelo que deu para perceber hoje andei lendo textos do Padre Fábio de Melo, pois bem foi isso mesmo.
As vezes saio a procurar textos para postar aqui, nem sempre posto o que eu escrevo, por que perco o interesse no que escrevi, muitas vezes na aula me pego escrevendo no meus cadernos textos e mais textos, mas depois deixo eles lá onde escrevi e não os trago para cá. Quando preciso preencher meu coração começo a ler e sempre existem palavras fantásticas que me fazem pensar melhor sobre tudo, e na hora penso em compartilhar com vocês, e aqui posto. Foi exatamente o que houve hoje, não sou muito chegada nessa história de Padres que cantam, e a fins, embora confesso que amo música gospel e também aprendi a admirar o Padre Fábio de Melo, por que acima de tudo ele é um grande pensador, e sempre tem muito o que dizer. Encontrei alguns textos dele, e umas frases iluminadas, espero de coração que apreciem assim como eu, e que possam aprender um pouco com tudo isso.

Beijinhos

Liane Abud


"Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas"

"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor"

"Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma"

"Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado Deus esta me fazendo aos poucos"

"A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero,apenas acolho sua chegada, quando menos espero. "

"Deixa partir o que não te pertence mais, deixa seguir o que não poderá voltar, deixa morrer o que a vida já despediu...
O que foi já não serve é passado, e o futuro ainda está do outro lado, e o presente é o presente que o tempo quer te entregar."

"Nao permita que a vida passe sem que as pessoas saibam o significado que elas tem para voce."

"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos."

"Deus Fez Vc... para que você Pudesse Valer à Pena! Opte por Aquilo que Te Constrói."

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."

"Hoje eu só quero a rotina de uma vida feliz!"



.

2 comentários:

Cris disse...

Lindo Lindo!!! como sempre né!! já estava com saudades dos teus posts. bjoo querida amoooo tuuu

A Especialista disse...

OI querida!!
adorei a foto no blog, tá lindona. Tb curti os textos.

beijosss