quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Frases

Agora a moda é o tal do Facebook, inckusive estou nessa, e lá vemos passar frases e mais frases, e algumas muito interessante, então vou postar aqui alguma coisa que achei por lá, e que adorei....
Espero que gostem também.
Beijinhos
Liane Abud



Sempre vai existir a parte de alguém que seguirá conosco pela vida...


A regra é simples, como nos livros de matemática da infância:
Ou você pertence ou não pertence”


Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é.”


"Há quem duvide, mas amo todo mundo!!!! Alguns eu amo ter por perto... outros eu amo evitar... outros eu amo bem longe de mim... E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido."


"Você sabe que a vida se torna inútil quando eles roubam seus sonhos." (Bon Jovi)


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.”


E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... Arnaldo Jabor


Quem Nunca Saiu Com o Cara Errado, Que Atire a Primeira Pedra...
NELE, POR FAVOR!!!!!


Hoje aprendi sobre amor ao próximo.
Não me ama?
Prooooooximo!

'' Tem pessoas que deviam comer maquiagem pra ver se ficam mais bonita por dentro .''
( Desconhecido )

Nenhum comentário: