sábado, 1 de março de 2008

☼ Te Amo

Puxa eu ja tinha desistido de postar aqui, mas não resisti quando assisti o vídeo com esse texto é simplesmente sensacional, espero que gostem
Clique aqui e assista esse vídeo com a declamação desse poema.



Te amo

De uma maneira inexplicável,
De uma forma inconfessável,
De um modo contraditório.

Te amo.

Com meus estados de ânimo que são muitos
E mudam de humor continuamente,
Pelo que já sabes.

O tempo...
A vida...
A morte...

Te amo.

Com o mundo que não entendo,
Com a gente que não compreendo,
Com a ambivalência de minha alma,
Com a incoerência de meus atos,
Com a fatalidade do destino,
Com a conspiração do desejo,
Com a ambigüidade dos fatos.

Ainda quando te digo que não te amo...
Te amo!

Até quando te engano...
Não te engano!

No fundo
Levo a cabo um plano
Para amar-te
Melhor.

Te amo
Sem refletir...

Inconscientemente...
Irresponsavelmente...
Espontaneamente...
Por instinto...
Por impulso...
Irracionalmente...
Efetivamente.

Não tenho argumentos lógicos,
Nem sequer improvisados,
Para fundamentar
Este amor que sinto por ti;
Que surgiu misteriosamente do nada,
Que não resolveu magicamente nada
E que, milagrosamente,
Com este pouco,
Com este nada,
Tem melhorado
O pior de mim

Te amo!!!

Te amo com um corpo
Que não pensa...

Com um coração
Que não raciocina...

Com uma cabeça...
Que não coordena

Te amo incompreensivelmente.

Sem perguntar-me
Porque te amo,
Sem importar-me
Porque te amo,
Sem questionar-me
Porque te amo.

Te amo singelamente
Porque te amo.

Eu mesmo não sei
Porque te amo...

Gian Franco Pagliaro

Nenhum comentário: