quarta-feira, 6 de agosto de 2008

☼ Desabafo!!!!



Me entristece ver a forma como amor e a amizade são tratados: de forna banal, as pessoas acham fácil dizer eu te amo, você é meu amigo para sempre, ou um monte de asneiras, mas são raras as pessoas que vejo levarem esses sentimentos tão a serio, complicado e complicado isso. Amar não é para de vez enquando, tampouco por que é mais conveniente, amizade? ihhhh é o que mais dizem ter espalhado por ai; Mentira, não vejo, para onde olho não encontro respostas, as vezes dá vontade de sacudir os ombros e deixar que as pessoas sigam assim, mas não posso, estou aqui por que quero entender e crer nas pessoas, sei o quanto é dificil, mas ainda assim sei que todos têm uma segunda, uma terceira aliás várias chances, para isso estamos vivos, mas não devemos perder muito tempo com coisas que poderiam se resolver a curto prazo, Deus me a sabedoria de entender o que acontece, pois não acho explicação alguma.

As pessoas entram com muita facilidade em minha vida, em meu coração, em minhas orações, e a elas dedico minhas melhores palavras, meus puxões de orelha esquecendo inclusive de mim, de q preciso dessas palavras e desses puxões.
Não sei ainda o rumo a seguir nem onde ir, até entender se pensar em nós mesmos é egoísmo ou não, preferia a segunda resposta, mas olhar para o lado é fundamental, enquanto a maioria só olha para frente!!!!

Obrigada queridos!

Liane Abud

Nenhum comentário: