domingo, 10 de agosto de 2008

☼ Feliz Dia dos Pais papais

Dia dos pais hoje, e como sempre o Meu Cantinho não poderia deixar esse dia passar em branco, adoraria deixar uma homenagem aqui a todos os papais, que hoje estão com seus filhotes, e tambem àqueles que não estao mais aqui, ou mesmo não têm mais seus filhotes do lado.
A vida é um tanto complicada, e por algumas razões desconhecidas, acaba muitas vezes nos levando em caminhos diferentes, horas por decisões nossas outroras por decisões superiores. Nosso Blog ja postou vários textos que falam sobre esse sentimento entre pai e filho, aliás os melhores que ja li foram: "A CADERNETA VERMELHA" que sinceramente me deixa emocionada até hoje e o outro foi "QUANDO VOCÊ PENSAVA QUE EU NÃO ESTAVA OLHANDO" lindíssimo também, é uma homenagem de um filho para um pai.

Aqui postarei uma música que quando eu era criança e ficava constrangida com a falta do meu pai no dia dos pais, sempre minha professora passava esse texto e eu adorava, até na época aprendi a cantar; Hoje quando vim aqui postar algum texto estava pensando no que colocaria e de imediato me veio a música "PAI" do Fabio Junior, mas dessa música todos lembram, então lembrei dessa do Roberto, e resolvi deixá-la aqui pra vocês, espero que gostem!

Muitos beijinhos a todos papais, os Consagüíneios e os Papais do Coração!!!!


MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO

Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo
Me dizendo coisas, num grito, me ensinando tanto do mundo...
E esses passos lentos, de agora, caminhando sempre comigo,
Já correram tanto na vida,
Meu querido, meu velho, meu amigo
Sua vida cheia de histórias e essas rugas marcadas pelo tempo,
Lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas, ao vento...
Sua voz macia me acalma e me diz muito mais do que eu digo
Me calando fundo na alma
Meu querido, meu velho, meu amigo
Seu passado vive presente nas experiências
Contidas nesse coração, consciente da beleza das coisas da vida.
Seu sorriso franco me anima, seu conselho certo me ensina,
Beijo suas mãos e lhe digo
Meu querido, meu velho, meu amigo
Eu já lhe falei de tudo,
Mas tudo isso é pouco
Diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos,
Beijo suas mãos e digo
Meu querido, meu velho, meu amigo

Nenhum comentário: