domingo, 12 de outubro de 2008

☼ Abraça-me muito forte - Juan Gabriel

Adoroooooooooooo essa musica aqui, foi abertura de uma novela de mesmo nome... Aqui esta a tradução:

Quando você esta comigo,
é quando eu digo
que valeu a pena tudo,
tudo o que eu sofri

não sei se é um sonho ou,
se é uma realidade...
porém quando estou contigo,
é quando eu digo
que este amor que sinto
é por qual você o vem merecido.

dizendo desse amor
que outra vez esta começando
chorando de felicidade
ao teu lado eu sinto que estou vivendo.

nada é como ontem.

abraça-me, que o tempo passa
e ele nunca perdoa
vem fazendo estragos na minha maneira
como na minha pessoa

abraça-me que o tempo é mau
e muito cruel amigo
abraça-me que o tempo é valioso
se você esta comigo

abraça-me forte, muito forte
e mais forte que nunca
sempre abraça-me

hoje você esta comigo
eu não sei se esta passando o tempo
ou você o vem detido
assim quero estar para sempre,
aproveito que você esta comigo
te agradeço por cada momento
da minha vida.

você, quando olho para o céu
por cada estrela que apareça,amor,
é um te quero, te quero, te quero
abraça-me que o tempo é agil
e o céu o testemunha
que o tempo é cruel
já nada quer
por isso te digo:

abraça-me muito forte amor
mantenha-me assim ao teu lado
eu quero agradecer, amor
tudo o que tem me dado
quero te corresponder
de uma forma ou outra, diariamente

amor,toda a minha dor
esta sendo aliado

mas para mim há um grande sofrimento
quando confio e acredito
em alguém que jura
que dá sua vida pela minha

abraça-me, que o tempo passa
e cambaleia somente se o detem

abraça-me muito forte, amor
que o tempo indica contra o vento

Abraça-me que Deus perdoa
mas o tempo parece nulo.

Abraça-me que não o importa saber
quem é somente um

abraça-me, que o tempo passa
e ele nunca perdoa
vem fazendo estragos na minha maneira
como na minha pessoa

abraça-me que o tempo é mau
e muito cruel amigo

Abraça-me muito forte amor.

Um comentário:

DRI disse...

Aiiii...
Como está difícil achar onde postar comentários....Isso aqui está chique demais pessoa!!!! rsrsrsrs
Fiquei até com vergonha quando li teu recado. Realmente amiga, não tenho vindo aqui não. Mas juro que é por pura falta de tempo.vou deixar nos meus favoritos aqui do serviço também e prometo dar uma lida com carinho (e posso "roubar" também??? rsrsrsrsr - brincadeira)

Beijão guria e vê se te cuida!!!