terça-feira, 28 de outubro de 2008

☼ Aun te amo (tradução)

Ainda Te amo
Ainda sinto suas carícias
E sua respiração em minha pele.
Não há o que me faça esquecer de seu sorriso
E continuo amando você hoje mais que ontem
sonhando com ver você novamente.
Cada dia que passa mais me mata sua ausência; e eu perco a fé.
Queria poder esquecer-me de ti
Com outra remover-te pra sempre de mim,
Dizer-te na cara que não me faz falta para poder viver.
Queria apagar-te de meu coração remover de minha boca seu doce sabor.
Não sentir saudade ao chegar a noitee sem repreensão resignar-me a seu adeus.
Mais quando eu acredito que eu já te esqueci
Descubro que eu ainda te amo.
Sei que sou culpado de minha sorte
e que meu sofrimento não lhe fará regressar
e outra vez acreditar em mim.
Te fiz chorar e me arrependo,
Amor quanto eu sinto por isso;
Se não a vir novamente, não sobreviverei.
Cada dia que passa mais me mata sua ausência;
e eu perco a fé.
Queria poder esquecer-me de ti
Com outra tirar -te pra sempre de mim,
Dizer-te na cara que não me faz falta para poder viver.
Queria apagar-te de meu coração
Remover de minha boca seu doce sabor,
Não sentir saudade ao chegar a noite
e sem repreensão resignar-me a seu adeus
mas é que eu ainda te amo.

Nenhum comentário: