quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians Campeão da Copa do Brasil 2009



Aiiii eu precisava escrever aqui, declarar minha felicidade!!!


Corinthianssssssssssssssssssssssss superou todas as adversidades e voltou a ser CAMPEÃO NACIONAL...

Meu coração CORINTHIANO esta feliz demais!!!!


EU to feliz demais!!!!!!

Aqui tem um bando de louco Louco por ti Corinthians
pra aqueles que acham que é pouco eu vivo por ti corinthians!
Eu canto até ficar rouco eu canto pra te empurrar!
Vamo, Vamo meu timão. Vamo Meu timão, não para de lutar!

-------------

Não para, não para, não para vai pra cima timão

Não consigo nem dizer, tudo o que eu sinto
Eu só sei que até morrer, curingão estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
Até o fim da minha vida, te amo timão

Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para vai pra cima timão (10 vezes)


Nenhum comentário: