segunda-feira, 8 de junho de 2009

Afetos e Desafetos


Oi estava um pouco chateada hoje (TPM) e vim parar aqui... Adoro que visitem esse cantinho, ele foi feito algum tempo atrás para ser algo particular, mas com o tempo se tornou público, e fui gostando disso, até por que não expoe muito a minha vida, assim como alguns sites fazem e chega uma hora que BUM explodimos e resolvemos nos afastar por um tempo, assim fiz, tirei umas férias, e agradáveis férias desses sites melhor dizendo de orkut, parei mais para ler, para escrever e muito esta mudando. Mas há casos que as pessoas se acham perseguidas e pelo mal, preferem se por no lugar de agredidos, e acham que qualquer atitude pode ser algo ruim, talvez por que assim vejam o mundo, garanto que não é assim, a vida é menos complicada que se imagina, as pessoas que tem o prazer de complicá-la. O mal nunca atinge quem não o pratica, não acredito em alguém querer o mal de alguém e por isso vir a acontecer, mas acredito que o que desejamos aos outros volta para a gente em dobro.
O melhor da vida, é amar e se doar, ainda que muitas vezes possam agir mal com vc, vc tbm vai agir mal, ainda que essa não seja a intenção.
Desejo que ninguém julgue ninguém, até por que o que descobrimos com isso é exatamente o que somos, o que está em nós, e o que sentimos muitas vezes.. e por causa disso, me recuso a ir em lugares que não sou bem vinda, as vezes e muitas vezes o melhor é ficar em casa rs. (Definitivamente não saio mais de casa).
Mas aqui não tem isso não, adoro as visitas, adoro quando as pessoas entram em contato por causa do MEU CANTINHO, seja via email, via msn, ou por comentários aqui mesmo... TODOS são bem vindos, e minha felicidade eu gosto de partilhar, quando a dividimos ela se torna maior, diferentemente dos problemas, que eles perdem a importância quando dividimos com alguém querido. Ando numa fase de muita reflexão mas muita mudança também, e pela primeira vez noto que as mudanças apesar de difíceis nos tornam cada vez maiores....

As vezes sei la por que a vida nos coloca no caminho de pessoas que estranhamente não deveriam estar la, e muitas vezes por insistência nossa acreditamos que deixá-las em nosso caminho é o ideal
Porém acontece em alguns casos situações contrárias a essa, pessoas que lutamos para tirar de nosso caminho, sabendo que o lugar delas é aqui mesmo...
Como eu gosto de dizer e prefiro acreditar, ninguém esta em nossa vida por acaso, sempre nos ensina algo, ainda que seja algo que não devemos fazer, mas ensina.
Não podemos nos envergonhar de nosso passado, nem desejar que ele não tenha acontecido, tampouco fingir que não viveu.
Devemos sim olhar com orgulho para tudo que se foi, e não precisamos enterrar por que se não não teremos aprendido nada.
Por mais pesadas que sejam as pedras, as lições... devemos tê-las conosco sempre!
E sim tenho orgulho de tudo que ja vivi, das pessoas que ja conheci, dos muitos e especiais amigos que fiz, dos amores que amei... Inimigos? Não obrigado! Nunca tive algum para contar história.

Beijokas a todos!!!!!

Liane Abud

Um comentário:

Cris disse...

Oi Liane!! Acompanho teu blog a algum tempo, gosto muito das coisas que escreves, me identifico com muitas delas. E com certeza também acredito que as coiss que desejamos ou fazemos ao próximo nos volta em dobro. Somos responsáveis pelas coisas e por quem cativamos. Bjins no coração e fica com Deus
Ah!! te enviei e-mail para o hotmail.Bom feriado e final de semaninha