quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados

Texto que foi postado no Meu Cantinho em 2008, como creio que o sentido ainda é o mesmo estou postando novamente espero que gostem.
Para verem a postagem original deixo o link aqui

Dia dos Namorados

"Não farei desse amor minha vida
mas farei da minha vida um eterno amor"
Por Liane Abud

Ahhhh, hoje é o dia de namorar gostoso, passear de mãos dadas, trocar presentes, ou simplesmente estar ao lado de seu amor.
As vezes não são os presentes que marcam tanto esses "tipos" de datas, e sim a expectativa, o momento e a lembrança que ela deixa.
Amar não é somente se estar com alguém, e fazer dessa pessoa uma companhia, amar vai além, é querer aquela pessoa a cada instante, querer que ela te ampare quando você está triste, ou que ela esteja "lá" quando você conseguir .
Amar é tão somente se dedicar sem esperar nada em troca, é saber que se tem com quem contar, é querer construir um cantinho só de vocês, é
esperar num dia frio com as cobertas quentinhas, ahhh amar...Amar é tão bom, amar é divino.
Saber que se tem alguém que você possa confiar de olhos fechados, que vá estender a mão para não te deixar cair,
Amar é um estar bem, estando melhor ainda,
É sorrir sem motivos, chorar por nada, é querer chegar em casa mais rapidinho, é ter para onde voltar...
uhhhh Amar é se dedicar ao máximo, para completar alguém que te completa,
é se entregar sem medo, é se ter medo de perder,
amar é zelar, é querer se apossar do seu amor, e tomar ele só para si.
Amar é brigar com Deus e o mundo
é deixar para trás passado, abrir mão de futuro, é viver o presente, amando e amando...
Amar? Amar é bom, amar é profundo, é sublime, amar é o que podemos chamar de perfeição.
Amar é amar os defeitos em primeiro lugar
é rir dos erros, é adorar as caras feias,
é achar o seu amor o mais lindo, ainda que no fundo você saiba que não é
Amar é se esconder num sorriso quando muitas vezes está explodindo de dor
Amar é dormir noites e noites abraçados, ainda que esteja quente demais
Amar é fazer de dois, um.
É fazer do nada o tudo,
é passar por cima do orgulho
é tentar manter se amigos quando a despedida os separar
Amar é persistir, acreditar , e ter certeza que não amamos em vão e...
Eu amei, eu amo, e eu ...

Aprendi a amar,
Aprendi a amar de verdade
Aprendi que o amor não une um homem e uma mulher
ele une as suas almas,
Que nada afasta essas almas, nem a distância
e aprendi que podem cair muitas lágrimas
abrirem-se muitas feridas,
ouvir-se muitas ofensas
Mas ainda assim, estar ali
estar a espera de um "oi" que seja
Aprendi que não sei odiar
por que o amor não esta aberto ao ódio
Aprendi que quando mais me ferem,
meu amor resiste ainda mais
Aprendi que pode cair o mundo sobre mim
mas meu sentimento me empurra
meus sonhos a noite
me sustentam durante todo o dia
Aprendi que resignação é amor
e que amor, não tem explicação
Amor é o ato que nos faz crescer
Ainda que sejamos uma bela criança
Ame o quanto puder
Ame tudo o que quiser
Lembre-se que você nasceu amor
e aos poucos esqueceu o que era isso,
A vida nos mostra como resgatar esse amor,
deixe que seus passos,
que seus encontros e seus sentimentos lhe mostrem o caminho


Não fuja do que te trouxe aqui,
Não fuja do Amor!!!!

Liane Abud

Um comentário:

Cris disse...

Lindooo!!! Que este dia seja maravilhoso para todos que amaram, estão amando. E para os que ainda não acharam o seu "sapatinho"...ele vai chegar, tão lindo e doce como cada palavra da tua mensagem. bjins no tum-tum e um lindo final de semana.