quinta-feira, 31 de julho de 2008

☼ Amor Verdadeiro, Quando é amor e Minha metade

Hoje recebi um trechinho de uma musica preferida de um amigo meu, um novo amigo que espero que fique um bom tempo no meu caminho. Uma música linda do SPC "Quando é amor"e depois lembrei de outra musica desse grupo que é "Amor Verdadeiro" aliás outra música que amo muito, uma letra muito gostosa de se ouvir
" Me dá teu colo
Que eu quero me deitar, sentir teu coração
Pulsando no embalo da nossa paixão
Menina te quero, te amo demais!
Me dá teu corpo
Só ele pode alimentar o meu prazer
Não quero nem sonhar que posso te perder
Se eu perder você eu perco minha paz..."

(Gostosa demais, quem não gosta de um colinho né???)
Cheguei em casa e fui pesquisar essas músicas para por aqui, e o que achei???? OUTRAAAAA, que também amo "Minha Metade" que aliás ja postei aqui no blog também
" Será
Que a gente entrega o coração
Sei lá,Querendo fugir
Da solidão.
Sem pensar Nas conseqüencias que
Que o amor Pode causar
Ao me entregar Assim,
Eu me feri, Me machuquei Jurei
Não mais me dar Como eu me dei
Mas não sou
Capaz de controlar Meu próprio coração
E outra paixão
Eu vou procurar Pois a esperança Voltou a me dominar
Quem será,
Quem será
A metade que irá Me completar? "

Linda demais, pois bem, falei tudo isso para deixar aqui postada essa música: "Quando é amor" aproveito e deixo o link do Youtube com as 3 juntas espero que gostem e me perdoem, a bagunca aqui rsrsrs

Hey Moço essa é pra você, como falei que postaria aqui. Adoro ter a oportunidade de conseguir novos amigos, e que eles fiquem para sempre, pois "Só quem sabe o valor de uma amizade, merece conhecer o valor do amor"


Nenhum comentário: