quarta-feira, 2 de julho de 2008

☼ Eu te viiiiiii

Eu falei eu falei com você!!
Eu ouvi sua voz
te quero comigo, para sempre amor meu!



Parece que tudo vive em mim
ainda vive mais que tudo, com o mesmo gosto
mais intenso que tudo
mais forte do que já foi
Aquele ultimo beijo na despedida
com gosto de quero mais
com sonhos e desejos por trás
aquelas palavras que estão escritas ainda...
tanta coisa...
tanto sentimento vivo em tudo que foi
tudo que deveríamos ter vivido
buscar uma razão. uma explicação para que?
- não se pode
temos que deixar nos guiar pelo coração

Ah se eu tivesse ficado
tudo seria melhor,
nosso amor renasceu quando
tudo parecia terminar,
seu jeito de olhar meu corpo
seu jeito de comer meus lábios
seus olhos me "secando"
nossos corpos colados, numa noite triste
num dia sombrio e muitas lágrimas
muitas lembranças
tentativas inúteis de outros amores
tudo me leva até você
tudo te trás até mim
estás cego? ou ainda tens medo do que possamos ter
Somos a alma que não se desprende
o amor
que não quer morrer
Abra teus olhos, me pegue de volta
como prometeu e me tome em seus braços
me ame e me faça sua como sempre desejei
te quero aqui, me quero ai onde você estiver
onde não mais eu possa sair,
quero morrer em seus braços e que vivas nos meus
quero sugar de você todo o mel do sua boca
e me afogar no seu suor
ser sua até que chegue o final

Eu te amo para sempre
ainda que para sempre seja muito tempo
assumo as conseqüências de ter só você em mim

Liane Abud

Nenhum comentário: