quinta-feira, 10 de julho de 2008

☼ Marcelo Etiene (nosso poeta nas horas de folga)



Escrito ha muito tempo pelo meu ex marido, e me enviado em um dia que eu precisa ler isso, hj achei entre meus emails e confesso achei que não haveria data mais oportuna.

Como ele diz, o amor é passageiro; a amizade é para sempre!

Aproveito e deixo essa foto que achei por aqui, um dos muitos momentos de diversão , olhem quem está no saco de lixo! Nada destruirá o que foi feito para ser vivido.



Num dado momento pude ver que a vida nos afastava a
grandes passos. Vi que o amor estava morrendo.

Desesperado, busquei em mim a U.T.I. espiritual que pudesse dar a nós uma chance. Busquei uma injeção de vida.

O grande médico que me atendeu me disse:

"Não poderemos manter esse curativo. Ele logo irá sangrar. Vamos tentar algo que poderá dar uma longa vida".

Perguntei então como seria possível isso. Ele me disse:
"Vamos implantar algo indestrutível e imperecível: Vamos implantar a Amizade nesses corações".

Graças a Deus, esse grande médico, hoje tenho algo eterno por você. Algo que durará para a vida toda. Nada é maior que uma amizade sincera.

Marcelo Etiene

Nenhum comentário: