segunda-feira, 14 de abril de 2008

☼ Sou o que sou

Eu sou o que sou, ainda que o sol não brilhe,
ainda que a chuva não cesse,
ainda que meus amigos me abandonem
e as pessoas me firam,
sou o que sou ainda que me decepcionem,
ainda que me desprezem e ainda q me humilhem
sou o que sou pois sou o que busco
sou o que sou pois sou transparente
não busco verdades que não sejam verdadeiras,
nem amizades q não sejam duradouras,
não busco amor sem que ele não seja correspondido,
e não busco os resultados sem que tenha um trabalho arduo
sou o que sou na esperança de ser aceita
sou o que sou na riqueza de palavras
não preciso fingir
não sei mentir
não preciso fugir
não consigo esconder
não sei do futuro nem quero o passado
quero uma vida e uma estrada
sou o que sou e sou o que devo ser
sou feita de amor, e dele renascerei
sou feita de sonhos e de medos
de amores
entregas e zelos
eu vivo num mundo procurando uma saída
ainda que q se viva mil vezes uma vida

Liane Abud

Um comentário:

Marcelo disse...

Ser o que se é é um presente de Deus. Podemos ou não interagir com o mundo e com as outras coisas todas; sentí-las ou simplesmente ignorá-las. Nada é capaz de mudar nossa essência, pois ela o é: imutável, mas nossas atitudes podem ganhar requintes e toques de diferentes timbres para se afinar à melodia recorrente dos dias que passam pelas nossas vistas, emsmo que não os vejamos.