sexta-feira, 6 de junho de 2008

☼ LUTO

Oi queridos hoje o Meu Cantinho esta de luto, soube da morte de uma pessoa muito especial, e estou um pouco desconsertada, desorientada, triste, me sentindo impotente por que não posso oferecer nada mais que minhas orações. ainda bem que sei que as pessoas especiais têm um lugarzinho reservado, e me consolo por saber que ele não sofreu, que partiu bem e fazendo o que mais gostava, mas queria muito que ele ficasse um pouco mais, to sem palavras, só queria poder estar com a família dele nesse momento, que é a minha também, ah essa distância que ainda assim insiste em me separar das pessoas que amo.

Ainda a pouco falava para a neném que é minha filha do coração, ela tem 10 anos, e morre de ciumes de mim e briga comigo direto, mas eu dizia a ela que a gente sempre tem q dizer para as pessoas o quanto as amamos, ou fazer as pazes com quem brigamos, que nunca devemos sair de casa brigados com pais, namorados, maridos, seja la quem for, por que a vida é curta e nunca sabemos se voltaremos a nos ver, ainda agora passou um filme na minha cabeça com as imagens desse amigo, a ultima imagem que tive ele, fio pela webcam, qdo estava viajando e a filha dele, minha irmã do coração foi la em casa para vê-lo, foi choradeira, isso que eles estavam longe a poucas semanas.

Não posso dizer nada, só queria estar com minhas amigas, que são um pouquinho da minha familia tbm, pois sei o quanto eles me consideram como filha.



Nenhum comentário: