terça-feira, 17 de junho de 2008

☼ The Great Pretender (tradução)

Achei essa musica no orkut de um amigo, não entendo o por que de por um texto tão triste, se parece estar tão feliz, espero que seja apenas coincidência, pois se souber que ele anda triste, ficarei também.

Ah sim, eu sou um grande fingido
Fingindo que eu estou indo bem
Minha carência é tanta que eu finjo demais
Estou sozinho, mas ninguém percebe
Ah sim, eu sou um grande fingido
À deriva em meu mundo
Eu joguei o jogo, mas para minha vergonha
Você me deixou sozinho e aflito
Tão real é o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar
Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto
Tão real o sentimento da fantasia
Tão real quando eu sinto o que meu coração ... não pode ocultar
Sim, sou um grande fingido
Rindo e alegre como um palhaço
Eu pareço ser o que não sou, veja você
Eu estou usando meu coração como uma coroa
Fingindo que você ainda está por perto

The Platters

Nenhum comentário: