sábado, 14 de junho de 2008

☼ Gato Preto


Incrivel ontem foi um dia terrível, só de dor de cabeça para mim, buaaaaaaaal; Quando voltava para casa, caminhava por dentro da Universidade daqui,la é um lugar deserto mas cheio de gatinhos (animais), e de costume eu os chamo, mas hoje, passaram dois por mim, uma amarelo, que nem ligou para mim e outro pretinho, lindo que acariciei, fiz chamego, e fiquei uns minutinhos ali com ele, depois quando eu sai, ele ficou ali em pé parado e olhando para mim, me senti bem, sabe aquela solidão, de se estar caminhando em um lugar perigoso, e sem ninguém por você? Pois é passou, foi gostoso demais aquele encontro, ou reencontro.
Ai agora a pouco, ja no dia de hoje, descubro (pois é) que ontem foi sexta feira 13, nunca fui superticiosa, mas pela primeira vez parece que as coisas se encaixaram rs (sou bruxa uauahauaha). Ai o que me chamou a atenção no jornal foi que no dia 13 e nos dias que antecedem essa data (quando coincide de ser sexta) é que os abrigos de animais não doam gatinhos pretos, por medo de serem usados em rituais, triste isso! Amo gatos, amo bichos, e gatinhos pretos então nem se fala, adoro de paixão, esse de hoje foi uma purificação eu acho, parece que foi um anjo que tocou em mim, e assim prefiro acreditar, sei que estou melhor.
Estou melhor!!!

Liane Abud

Nenhum comentário: