terça-feira, 17 de junho de 2008

☼ Gatinhos

Alinhar à direitaEssa foto aqui foi tirada pelo meu ex marido, em 2006 na Praça da Republica no Rio de Janeiro, lá vivem muitos gatinhos abandonados, e eu sempre andei por la, para vê-los e me distraíam muito, as vezes quando estava triste me sentava por la e ficava brincando com um e outro, hoje, novamente mais um gatinho abandonado, esse partiu meu coração, pois ele miava nomeio de uma rua dentro da universidade, ai peguei ele para tirar do lugar que era meio inseguro , só que depois não me largou, eu colocava ele num cantinho e ele corria até meus pés e ali ficava em cima deles, que dor, acabei até conversando com um guarda de lá que me disse que todas as noites um Sr deixava comida para eles, isso é fato pois ontem vi esse SR chegar de carro e amanhã pretendo falar com ele.
Sei que liguei para quem podia e ninguém quis o bichinho, eu como já expliquei não posso pois não tenho lugar nem para mim, ai deixei ele numa pedra grande em que outros gatinho comiam, Gente parecia que ele não via comida há anos, e pelo estado dele ele esta passando muita fome, pois sendo tão pequenininho não consegue sobreviver sozinho, amanhã vou la ver ele de novo, tomara que esteja por la. Só sei que hoje vim para casa chorando e imaginando que é como se eu fosse aquele gatinho, que minha solidão e a dele se unem numa só!

Liane Abud

Nenhum comentário: