quinta-feira, 19 de junho de 2008

☼ Obrigada por hoje

Eu queria que tudo voltasse a um tempo em que tudo pudesse mudar
Queria poder dar valor as suas lagrimas e ao seu amor
Quantas brigas, quanto choro, quanta solidão?
Quantas vezes malas feitas e você implorando perdão?
Quantas horas perdidas no nada, e quantas ganhei com você

Lembro nossos corpos entrelaçados
seus braços o meu travesseiro e seu respirar o meu ar
lembro do calor do seu corpo, do cheiro e do nosso despertar
quantas risadas ficaram, quantas piadas, quanta saudade restou
nossos gritos, nossos sonhos, nossas vidas, desfeitas por que?

Ainda vejo você me esperando todos os dias
me abraçando e dizendo o quanto me ama,
ainda vejo você me procurando no meio de tantos
e abrindo os braços com um sorriso encantador
lembro de nossas mãos dadas, do caminhar na praia
dos passeios inesperados, das viagens planejadas

Ahh quanta coisa se vive em pouco tempo
e quanta coisa há para se viver!
ainda que não me reste tempo

Ficará comigo a certeza que nada foi em vão
que o que houve foi um reencontro
de um grande amor que para sempre ficou

Amor foi com você
e amar foi por você...


Liane Abud

Nenhum comentário: