segunda-feira, 9 de junho de 2008

Contra o novo curso de Pós Graduação em Experimentação Animal


Olá queridos!

Vim aqui falar sobre um assunto sério; Sobre o uso de anima
is em experiências cruéis que muitos chamam de aulas. Pois é, por incrível que pareça, uma pessoa que é apaixonada por animais e resolve estudar Medicina Veterinária é obrigada a assistir aulas em que são usados bichinhos, como cobaias, em cirurgias a sangue frio, cortes, feridas, enfim muitos maltratos, em nome do "Bem".
Bem??? De quem?
Agora para variar uma universidade resolveu implantar um curso de Pós Graduação em Experimentação Animal, (incrível). Não tenho o que falar, pois evito os sentimentos ruins, mas não sei não onde irá parar o Ser Humano, nem qual será o destino de nossa espécie, sei que sou uma gota em um imenso Oceano, mas pelo menos minha parte farei.

Vamos espalhar por ai o link de um Abaixo Assinado Contra a Experimentação Animal, é rapido, e não será em vão. Temos que lutar contra a maldade que nossa espécie teima em fazer.

Conto com Você!


Clique no link abaixo e participe você também!

Contra o Novo Curso de Pós Graduação em Experimentação Animal na Universidade de São Judas.

Eu iria colocar umas imagens de bichinhos maltratados aqui, mas esse Cantinho foi feito para o amor, e essas imagens estão longe de nos trazerem sentimentos bons, mas todos sabem o que exatamente acontece, só que está na HORA de ABRIRMOS os OLHOS!!! e DARMOS UM BASTA NA MALDADE.



2 comentários:

DANIELA BORALI disse...

LI fiquei realmente sem palavras com esta sua linda atitude!!! Parabéns e sou mais uma vez grata a você e ao Universo por saber que existem mais pessoas assim... Beijos e que a Força esteja conosco sempre!!! Dani

DANIELA BORALI disse...

Amei!!!!!!!!!!!