sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

☼ Agradecimentos

Hoje, esse cantinho foi iluminado por algumas obras de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; Adoro a obra dos dois, e hoje procurando um poema apenas encontrei muitos outros, e não pensei duas vezes em postá-las aqui, assim conforme o tempo for passando colocarei mais algumas; não entendo muito de blogs e afins, mas aos pouquinhos estou aprendendo, ora de curiosa e ora por ajuda de amigos queridos.
Aproveito para agradecer ao meu amigo querido, Rafael Frota (o Frotinha), por ser atencioso e ter uma paciência daquelas comigo (a paciência é gentileza minha rsrs) mas é só chegar com jeitinho que consigo tudo ha ha ha. Obrigada Frota, sei que não irá ler isso mas fica aqui o agradecimento.
Beijinhos à todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinho...uma mensagem pra mim.
Te adoro, gatinha...mas essa consultoria nao vai sair de graça nao...

Beijos, menina da tormenta!

ps: Mariane, aquela Vadia..te mandou um bjo!

Lia disse...

Rafa não adianta sei que tu vem todos os dias aqui me ver, que adora blogs (hahaha) principalmente esse. A partir de hoje vou falar sempre em vc aqui, quem sabe eu não precise pagar a consultoria kkk

Ah a MAriane, esta bem rsrs

Espero que essa música seja sempre a sua lembrança de mim, e.... que lembraça. kkkkkkkk