quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

eu




Um dia qdo não mais estiver aqui, ou quando estiver ja velhinha, desejo que lembrem de mim, como

quem mais amou, quem mais se doou, quem pode até ter passado por trouxa, por enganada, mas nunca a que enganou, prefiro passar pela iludida do que pela que iludiu, prefiro ser traída mil vezes do que trair uma única
prefiro ser a que sofreu com a maldade alheia do que a quem praticou,
quero ter orgulho de olhar para tras e ver que fui pisada mas não fui eu quem pisei,
assim como todos nós tenho as armas para magoar, ferir. ser má, pisar, e até fazer muitas pessoas verem o qto estão sendo enganadas, mas prefiro o silêncio, prefiro observar até onde a maldade humana pode chegar do que praticá-la.
Quero olhar para trás e ver o qto do que eu pude evitar eu evitei, sangrando na propria carne, na alma, me ferindo sem ferir os outros
Prefiro com lágrimas enfrentar a vida do que viver na mentira sempre sorrindo, prefiro ter a certeza de nunca magoar ninguém, pois qdo chegar o final, verei meus pés limpos, pois não os marquei pisando nos outros, e isso me manterá feliz, e fará os meus terem orgulho de mim. E isso é o que podemos deixar para nossos filhos o orgulho de terem pais honestos e dignos de serem amados.

Nunca esqueçam que qdo puxamos o tapete de alguém corremos o risco de cair, pois estaremos em cima tbm e que o mundo nos
devolve tudo o que plantamos nele.
então plante amor e respeito é o mínimo e o mais facil de dar a alguém.

Liane Abud

Nenhum comentário: