sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dizem que mudei - Canção da América - Ricky Valley

HAHAHA tirei o dia para pôr vídeos aqui, mas passear pelo you tube e não gostar de nada é difícil, essa música me fez lembrar a época que eu morava no RJ, e pegava ônibus lotado, e essa musica estava estourada na rádio nativa, ahh sempre gostei do Ricky Valley, desde de quando era apenas calouro do programa do Raul Gil e ja se vão alguns anos, e hoje ele já é bem conhecido, Marcelo essa é para ti também guri, sei que vem aqui as vezes.





ACHEI MAIS UMA, MAS ESSA É DE QUANDO ELE ERA CALOURO, DEMAIS! "CANÇÃO DA AMÉRICA " 2005 eu acho!



Um comentário:

Unknown disse...

sobre esse fofo do ricky vallen, eu´poderia falar sem parar horas e horas! sou super fã, acompanhei-o todos os programas do raul gil e agora vivo atrás dele e não consigo nenhum meio para achá-lo, onde posso ter esse contato?