quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Canção para Alguém


Linda canção que um amigo muito querido escreveu, o nome dele é Felipe Barão(na foto ao lado); um músico excepcional e uma pessoa indescritível.




"Eu quero uma canção
Que me faça rir

Quando precisar
Que me faça chorar
Quando me exceder de confiança
Que me faça sentir
Como já um dia fui
Que me deixe feliz
Em paz com a vida
Que me faça amar

Já que necessito
Me faça lembrar
Da minha infância
Quando eu era um herói
De muitos castelos
De muitos perigos
Me faça esquecer

De quando fui derrotado
Me faça ajudar a mim mesmo
Antes de tudo
Me faça aceitar a vida injusta
Que me faça ver
O lado bom
Me faça ter
Alguma coisa pra te dizer
Quando precisar
Me faça cair
Quando ainda baixo
Para evitar um tombo maior
Me faça entender
Que não vale a pena levantar
E tropeçar na próxima pedra
Me faça crescer
Diante do errado
Eu quero uma canção
Que me faça ser alguém"


Felipe Barão

Nenhum comentário: