sábado, 23 de fevereiro de 2008

☼ On my own

Dedico esse vídeo a uma pessoa que me ensinou a amar essa música e que me ensinou a cantá-la. Adoro a magia que essa música passa pela docilidade de uma voz inocente.Quem dera todos nós pudéssemos manter a inocência que tínhamos na nossa infância. Quem dera pudéssemos lembrar dos valores que que a infância nos proporcionava. Quem dera...

Ah infelizmente não pude por o video direto e terá q ser postado pelo you tube.


E aqui o clip original



Às vezes eu me pergunto onde eu estive,
Quem sou eu, eu me enquadro?
Fazer de conta é difícil, sozinha
Aqui fora, por minha própria conta...

Nós estamos sempre demonstrando quem somos,
Sempre tentando alcançar aquela estrela ascendente
Para me guiar para longe e me iluminar até em casa,
Aqui fora, por minha própria conta...

Quando estou desanimada e me sentindo triste,
Eu fecho meus olhos então consigo estar com você.
Oh, baby, seja forte por mim, baby, pertença a mim.
Me ajude até o fim, me ajude, preciso de você...

Até que pela manhã o sol aparece
Transformando em luz todos os meus medos.
Eu enxugo as lágrimas [que] nunca mostrei
Aqui fora, por minha própria conta...

Mas quando estou desanimada e me sentindo triste,
Eu fecho meus olhos então consigo estar com você.
Oh, baby, seja forte por mim, baby, pertença a mim.
Me ajude até o fim, me ajude, preciso de você...

Às vezes eu me pergunto onde eu estive,
Quem sou eu, eu me enquadro?
Eu talvez não vença, mas não posso ficar atônita
Aqui fora, por minha própria conta...

Aqui fora, por minha própria conta...

Nenhum comentário: