terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

☼ For me 2


Hoje resolvi abrir uma caixa cheia de coisas minhas, coisas da época de adolescência e da época que "eu era feliz e não sabia" como chamo; Um período que viver o meu mundinho me bastava.
Livros, agendas, artesanatos, cadernos e anotações de tudo o que eu fazia, de toda a simplicidade que vivia. É incrível como o tempo muda o nosso modo de ver as coisas, como os sonhos vão mudando conforme a gente vai amuderecendo e o quanto as ambições vão ficando maiores mesmo quando pensamos não ter ambições, as minhas nunca foram nada demais, meus sonhos sempre foram simples, era familia e amor rs. Voltando ao assunto achei muitos escritos de livros que eu lia, de textos que eu procurava ou que amigas me davam, coisas que quando comecei a usar a internet foram sendo deixadas de lado. Confesso que esse mundo virtual é fascinante, que conhecemos amigos, amores, lugares, que viajamos, e até mesmo se não fosse isso eu ainda estaria com meus cadernos e não escrevendo o que estou aqui numa telinha para quem quiser ler - um mundo bem maior que o meu de antes- mas até que ponto isso é bom não sei, a falta da presença física ainda é sentida, e estamos nos isolando cada vez mais, abraço é bom, beijo é bom, um ombro, um colinho essas coisas, e faz falta também, eu estou vendo as pessoas se perderem demais nesse mundo virtual, claro que há muitas excessões, podemos encontrar grandes amigos, mas ainda assim a convivência é fundamental, e não vejo a hora de encontrar os meus, são as melhores coisas que essa telinha me proporcionou e podemos provar que o amor e a amizade vencem qualquer barreira.
Vou postar um trecho de um desses escritos que achei por aqui, beijinhos.


"O amor nos faz envelhecer antes da hora,
e nos torna jovens quando a juventude passa"
Liane Abud


"Nâo existe uma maneira de estar perto das pessoas sem ser uma delas"
Paulo Coelho


Nenhum comentário: