sábado, 24 de maio de 2008

Anjo Meu

Anjo Meu

Os anjos vêm se você os solicita
E quando chegam te olham, te sorriem e se vão
Para deixar-lhe a lembrança de um sonho ao longo de uma noite,
Mas que vale uma vida
Viva-o intensamente porque ele não retorna mais

Observei-te, olhava-me e tremo por dentro agora, você também sabe
Sabe que em breve deverei te dizer adeus - anjo meu –

Você disse que se estás aqui não é porque é meu mas porque consequentemente
Entenderei a vontade do teu adeus... anjo meu.
Ao teu vôo não me oporei mas se me chamar te seguirei.
Rapidamente voarás e de birra,
Não cumprimentarás e seguidamente fugirás,
Procure não se esconder nunca... anjo meu..

Não tenho as respostas que queres de mim,
Não o esperarei se não és como eu
Me deixe crer que retornarás... anjo meu.
Se seguidamente pensas que não viverei, me chame te seguirei.
Rapidamente voarás e de birra,
Não cumprimentarás e seguidamente fugirás,
Procure não se esconder nunca... anjo meu

Nunca tive remorso amor
E sei... não terei,
E se um dia quiser, para mim retornará
Para trazer-me mais sobre, sobre.
Não tenho palavras para te dizer mais
Mas tremo por dentro, você também sabe,
Sabe que em breve deverei dizer lhe adeus... anjo meu.
Rapidamente voarás e de birra
Não cumprimentarás e seguidamente fugirás
Procure não se esconder nunca... anjo meu.
Se seguidamente pensas que não viverei, me chame que te seguirei

Eu queria que você estivesse aqui, pedi demasiado e por conseqüência
Foi assim um sonho longo, uma noite e seguidamente adeus... anjo meu.

Nenhum comentário: