quinta-feira, 22 de maio de 2008

☼ Palavras

"Se me disseres que me amas,acreditarei.
Mas se escreveres que me amas,
acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade,entenderei.
Mas se escreveres sobre ela,
eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier te consumir e me contares,
eu saberei.
Mas se a descreveres no papel,
o seu peso será menor."
...e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial,
libertam,acalentam,invocam emoções.
Elas possuem a de,
em poucos minutos,cruzar mares,
saltar montanhas,atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes,infelizmente,
perde-se o autor,mas a mensagem
sobrevive ao tempo,
atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será
enternamente revivido
por todos aqueles que a lerem.
VIva o Amor com palavras faladas e escritas.
Mate saudades,peça perdão,aproxime-se.
Recupere o tempo perdido,insinue-se.
Alegre alguém,ofereça um simples"bom dia".
Faça um carinho especial.
Use a palavra a todo o instante,
de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.
Lembre-se sempre do poder das palavras.
"Quem escreve constrói um castelo,
e quem lê passa a habitá-lo"

Nenhum comentário: