sábado, 10 de maio de 2008

☼ Homenagem dia das mães

Deixo uma música que, sinceramente é um pouco da minha história, e de minha mãe:

Dia de Formatura


Se ele perguntar, se me filho hoje me perguntar
Onde está papai? Por que nunca veio nos visitar?
Se ele perguntar, hoje que se forma e se faz doutor
Onde está papai?
Eu vou lhe contar desse meu amor.
Seu pai quando soube que eu teria um filho
Nosso primeiro Não quis aceitar e só quis matar
O primeiro herdeiro
Preferi perder meu marido, o homem que eu mais queria Para ter
você, que já carregava
E não conhecia. Se ele perguntar, hoje estou disposta a falar a
verdade
Seu pai não morreu , anda por aí na mesma cidade
Se ele perguntar, por que até hoje eu ainda me humilho Ele vai
saber que homem que é homem, não mata um filho.
Eu parti prá luta Fui lavadeira, enfrentei a vida
Mas ganhei a guerra Pois nessa terra, nada me intimida. Mas
valeu à pena
Enfrentei sozinha esta vida dura
Prá chegar aqui, assistir agora, essa formatura
Se ele perguntar Pode ser até que nem lhe diga nada. Começo a
chorar
Pelo que passei nessa longa estrada
Se me perguntar Por que chora tanto, mamãe me diz
Eu vou lhe explicar
Que nunca até hoje, fui tão feliz.

Nenhum comentário: