quinta-feira, 29 de maio de 2008

☼ Bob Marley

Fiz uma seleção de Frases Espetaculares do Bob Marley, espero que gostem, pois eu amei!
♥♥♥
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui" "Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar"

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
♥♥♥

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa, não conhecia estas frases, muito boas mesmo.
Vou saber mais sobre Bob Marley.
Abraços

Cris disse...

Adoreeeiii as frases Lia, tem umas que são bem antigas, mas não perdem nnca a validade porq se apicam direitinho em nossas vidas, rsrsrs. bjooo flooor...