sábado, 24 de maio de 2008

☼ My imortal

Meu Imortal
Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplismente mais do que o tempo pode apagar.
Você costumava me cativar com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplismente mais do que o tempo pode apagar.
Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim...

Nenhum comentário: