segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dani Borali

Recebi esse texto de uma amiga muito especial, sabem aquela pessoa que nos faz reclamar por não ter entrado na vida da gente muito antes de ter entrado???
Pois é, ela é iluminada, iluminada, mil vezes iluminada, e hoje quando ela me dizia:
"Saiba que sofrer por amor é muito bom, “às vezes”, creio que seja a coisa mais intensa que um ser humano possa sentir... Amar na presença e infinitamente na ausência...
Isso não é vergonhoso!
O importante é deixar o barco seguir o fluxo das águas, que são sábias a ponto de indicar o caminho, mesmo se estivermos dormindo..." pedi para ela entrar aqui no Meu Cantinho e ela o fez, e então deixou esse recadinho que aqui eu posto, com uma música que adoro tbm.

Dani Borali:
Obrigada pela felicidade em te conhecer, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, e me sentindo especial por que se Deus pôs uma pessoa tão especial quanto você em meu caminho, é por que sou especial também, "Lei da Atração".

Amo vc amiga

Esse o recadinho dela:

Quando entrei no “Seu Cantinho” chorei...
Mas foi um choro bom... Aqueles de quem se acaba de lembrar que está viva?
Sabe?

“Li, uma vez romântica; romântica até o fim... Somos românticas...”. E isso me lembrou essa música:

“Juro que não vai doer
Se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da bugiganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica!

Kiss baby, kiss me baby, kiss me
Pena que você não me ‘kiss’
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim!

Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo pra outra
Como mutante
No fundo sempre sozinha
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!

Kiss baby, kiss me baby, kiss me
Pena que você não me kiss
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim!

(Rita Lee – Mutante)

Nenhum comentário: