quarta-feira, 14 de maio de 2008

☼ Só Por Você (love By Grace)



Ainda lembro do som da chuva lá fora
E como eu quis me entender com você

Mas o rancor foi quem falou e eu fui embora
Você nem soube o que eu ia dizer
E nesse instante o que lhe doeu mais
Foi pensar que eu nunca fosse voltar

Eu disse, mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer que possa haver você sem mim,
não pode ser

Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor

Só Por Você

E fui rodando uma longa estrada, sem trégua
E quando eu quis retornar pra você
Fiquei sem pistas, aumentou a pressa
Na chuva, na luz do entardecer
Você distante esperando sempre
O momento que eu voltasse afinal

Eu disse, mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer que possa haver você sem mim,
não pode ser

Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor

Vejo esse momento ficar
Não foi um erro qualquer
Mas deve ser deixado pra trás
Perdemos o medo e sabemos porque

Não vim pra crer que possa haver você sem mim,
não pode ser

Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Eu vim aqui pela força do amor
Só por você

Marina Elali

Nenhum comentário: